Inúmeros problemas de bem-estar superfície como a temporada de inverno, a vitamina D deficiências chegar

Uma série de recentes descobertas relativas a múltiplas saúde e bem-estar vantagens de vitamina D tem realmente restaurado interesse em multi-propósito de nutrientes, levantou o reconhecimento de uma grande quantidade de pessoas não têm acesso a ela, estimulou a pesquisa de estudo e até mesmo levou a um reconhecimento de que “a natureza do antibiótico. “Sobre questões que variam desde o bem-estar e saúde do seu sistema imunológico para a prevenção de doenças cardiovasculares ou mesmo susceptability a gripe, a vitamina D é vista atualmente como um dos um dos nutrientes essenciais para o bem-estar total. Mas é também um dos que estão mais adequado para a faltar – sobretudo durante os meses de inverno, quando a produção de “vitamina da luz solar” quase congela por numerosos indivíduos nos estados unidos, Europa e vários outros agradável zonas do norte.

Análogos da vitamina também são levados em consideração para o uso como marca-novos tratamentos contra a tuberculose

A AIDS, e também várias outras questões. E os especialistas de que o governo está considerando um aumento no aconselhados a dose diária de vitamina d, como mais uma prova do seu valor surge, especialmente para os idosos.

Análogos da vitamina também são levados em consideração para o uso como marca-novos tratamentos contra a tuberculose

“Cerca de 70 por cento do U. s. população não tem níveis suficientes de vitamina D”, afirmou Adrian Gombart, um dos principais detetive com o Linus Pauling Institute na Universidade de Estado de Oregon. “Esse é um problema importante, como nós temos mais informações sobre as várias funções que ele pode desempenhar na luta contra a infecção, o equilíbrio de seu imunológico ação, ajudando a resolver problemas auto-imunes, bem como deixar de doença do coração”.

Estas questões têm, na verdade, simplesmente foram descritos em uma nova publicação, no futuro, Microbiologia, um especialista publicação, para os mais recentes conhecimentos na área de pesquisa de vitamina D, no OSU e também em vários outros programas em todo o mundo. Específicos a paixão são um dos resultados mais recentes de cientistas OSU que a vitamina D induz a “expressão” de cathelicidin uma genética para o peptídeo antimicrobiano. Isso descreve, em parte, apenas como ajuda a servir como a primeira linha de defesa imunológica ação contra ferimentos leves, cortes e infecções, tanto bacterianas e também viral.

A falta de vitamina D

O novo registro embrulhado. “Quase um bilhão de indivíduos em todo o mundo são deficientes.” A vitamina D pode ser obtido a partir da dieta, geralmente através de alimentos integrado como o leite, mas as fontes são raramente amplo, profissionais de reivindicação. Muitas pessoas ficam um monte de vitamina lipossolúvel da radiação UV-B em luz solar de exposição direta, o que faz com que naturalmente a pele para gerá-lo.

A falta de vitamina D

No entanto, as pessoas com pele escura, crianças, assim como a maioria de todos para o norte no que diz respeito 40 níveis de latitude, a vida – que é uma parte significativa da população dos Estados Unidos e também da maior parte da Europa – estão frequentemente fazendo não ter, depois de meses de insuficiência de inverno, a luz do sol. Entre os valores e observações sobre a vitamina D, que são descritas no novo registro. Baixos níveis de vitamina D que flui estão associados com um impulsionou o risco de mortalidade por câncer.

A vitamina D desempenha um dever essencial na ativação do sistema imunológico, publicidade imunológico feedback “inata” e também gerenciar o excesso de reação de elasticidade e resistência, e devido a isso pode ajudar a regular a doença auto-imune, tais como vários de esclerose múltipla, psoríase e também a artrite inflamação das articulações. Cathelicidin profundamente impulsionar o corpo natural do sistema imunológico, bem como poderiam formar a base para novas terapias para combater infecções, patogênico.

O regulamento de cathelicidin pela vitamina D

Um orgânica caminho de um-de-um-tipo para a função da vitamina D, que pode ajudar a discutir as suas várias funções na apropriado o recurso imune, é tão essencial que é conhecido apenas existem em ambos os grupos de animais de estimação – humanos quanto não-humanos, primatas não humanos, e tem sido conservado no-los através de incontáveis anos de avanço.

O regulamento de cathelicidin pela vitamina DA vitamina D escassez é um perigo variável para a tuberculose, foi historicamente utilizadas para lidar com, e também análogos que poderia fornecer a base para a marca-novas técnicas terapêuticas e não apenas a doença, mas também a infecção pelo HIV. Investigação epidemiológica estudos mostram uma web de ligação entre a vitamina D escassez e também o aumento das taxas de respiração infecções, bem como a gripe, e também foi assumido que as epidemias de gripe que poderia ser o resultado da falta de vitamina D. Altos Níveis saudáveis de proteína ligada a vitamina D tem sido realmente conectado com infecções minimizado e uma maior sobrevivência de diálise clientes. A vitamina D tem um papel vital na redução do inchaço, pressão alta, além de ajudar a proteger contra doenças cardiovasculares. Ainda há muito a ser descoberto sobre os sistemas de ação da vitamina D, o possível uso de análogos artificiais do que na marca-novos tratamentos, e também com o seu dever na batalha contra a infecção, Gombart, afirmou.